Somos a HP Quality Consulting e nosso propósito é te ajudará a elevar a qualidade da sua prestação de serviço e da experiência fornecida ao cliente por meio da capacitação e engajamento de sua equipe, os inspirando ao comportamento de “dono do negócio”, ampliando a mentalidade de Centralidade no Cliente, que gera retenção e lealdade do consumidor e reflete positivamente na saúde financeira dos negócios.

HERICA DA PAZ

FUNDADORA

Especialista em implantação e gestão estratégica de Contact Center, tendo ajudado pequenos e grandes negócios a se transformarem por meio de projetos que envolveram melhorias nos canais de contato, otimização de processos e ampliação da capacitação e engajamento do time.

Esses movimentos resultaram em crescimento sustentável dos índices de Satisfação de Clientes, retenção de talentos e ampliação da rentabilidade dos negócios.

A paixão e entusiasmo pelo Customer Centricity permitiu que nos últimos 20 anos já tenha liderado operações de Cuidados ao Cliente para multinacionais como Audi, Chevrolet, Lenovo, Motorola, Volvo, Jaguar, Toyota, Hyundai Motor Brasil.

 

PREMIAÇÕES


2014: 1º Lugar em CSI (JD Power)
2016/17: 2º Lugar no Prêmio Reclame Aqui
2017: Jurada no Prêmio ABT
2018: 1º Lugar no XVI Prêmio IBRC
           1º Lugar no XIX Prêmio Consumidor Moderno
           1º Lugar no XVIII Prêmio ABT
2019: 1º Lugar no Prêmio Época Reclame

DEPOIMENTOS

  • Tokio Marine

    Espero que consiga mensurar o tamanho da nossa alegria e satisfação referente a nossa parceria:

      “Trabalhar com HQ QUality Consulting foi um imenso prazer para nós. O interesse em entender nossas necessidades e sermos cercados, a todo momento, de feedbacks e acompanhamentos, foi o que nos deu a certeza de que tínhamos feito a escolha certa. A visão dos consultores sobre as estratégias de mercado e sobre as oportunidades de melhoria, fizeram com que criássemos um plano de ação robusto que fez com que nossa operação de Treinamento e Monitoria mudasse de patamar. E que tenhamos oportunidade para trilhar novos desafios, pois com vocês, tudo é mais tranquilo e assertivo de ser superado!”
    Tokio Marine
    Tokio Marine
  • Kenia Bonfim - Líder de Equipe
    Fiz o treinamento de Encantador de Clientes e acabei aprendendo técnicas inovadoras, repliquei para a minha equipe e com isso, eles passaram a identificar a dificuldade do cliente e oferecer soluções adequadas. Essa aproximação da minha equipe junto aos clientes trouxe mais vendas! A minha empresa alavancou mesmo nesse momento de pandemia.
    Kenia Bonfim - Líder de Equipe
    Otom Consultoria
  • Cintia Milani - Gerente de Service Center
    Estou mega feliz (...) Após fazer o curso de Encantador de Clientes, nós mudamos o nosso jeito de pensar! Mudamos a forma de agir! Colocamos o cliente no centro do nosso negócio! Obrigada por cada toque dado! Aprendi e ainda aprendo muito com o legado que deixou para todos nós! SOU UMA INCRÍVEL! ”
    Cintia Milani - Gerente de Service Center
    Copart
  • Carlos Justino - Gerente de Pós-venda
    Fiz o processo de Líder Transformacional e percebi várias competências que eu já tinha e diversas outras que preciso aprimorar. A busca pelo auto conhecimento deve ser sistemática e continua! A Herica, possui todas as ferramentas e experiência para nos ajudar neste desenvolvimento. Foram horas de material e conteúdo realmente transformadores!"
    Carlos Justino - Gerente de Pós-venda
    Concessionária AutoSueco
  • Gabriel Macedo - Creditas
    Recebi a oportunidade de uma promoção para Sênior (...) tudo após eu ter aberto a mente com o Workshop de Encantadores de Clientes! Melhor investimento que fiz esse ano, que me rendeu essa oportunidade!".
    Gabriel Macedo - Creditas
    Creditas
  • Priscila Giovanella - Atendente Pos Venda
    O treinamento de Encantador de Clientes foi tão completo, que não restaram dúvidas. Linguagem clara, material apresentado de forma sucinta e explicativa, "cases" de conteúdo e principalmente a segurança e propriedade na apresentação da Palestrante.
    Priscila Giovanella - Atendente Pos Venda
    PF
  • Elis França - Analista de Treinamento
    A abordagem apresentadas no Curso "Encantador de Clientes", demonstrando exemplos práticos agregou muito. Sai com vontade de aplicar teorias bacanas na empresa que trabalho e com a missão de demonstrar o quanto investir no cliente pode mudar a visão tanto do consumidor para empresa como seus colaboradores. Sou grata pelo aprendizado e desejo ter muitos outros momentos com a Herica, uma profissional excelente!
    Elis França - Analista de Treinamento
    CarGlass
  • Alexandre Damim - Gerente  Geral de Serviços
    Todos nós aguardavamos com bastante expectativa pela palestra de Inteligência Emocional e fomos surpreendidos positivamente com um excelente conteúdo!
    Alexandre Damim - Gerente Geral de Serviços
    Eaton Power
  • Débora da Nóbrega Felix Costa - Supervisora Financeira
    O curso Líder em Transmormação me proporcionou ampliação da experiência, técnicas de como me comunicar, gerenciar um departamento. Eu só tenho elogios! Um investimento que vale muito a pena pra quem quer se desenvolver, crescer, ter segurança para liderar qualquer equipe.
    Débora da Nóbrega Felix Costa - Supervisora Financeira
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Atendimentos e
parcerias de sucesso

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