
HERICA DA PAZ
FUNDADORA
Especialista em implantação e gestão estratégica de Contact Center, tendo ajudado pequenos e grandes negócios a se transformarem por meio de projetos que envolveram melhorias nos canais de contato, otimização de processos e ampliação da capacitação e engajamento do time.
Esses movimentos resultaram em crescimento sustentável dos índices de Satisfação de Clientes, retenção de talentos e ampliação da rentabilidade dos negócios.
A paixão e entusiasmo pelo Customer Centricity permitiu que nos últimos 20 anos já tenha liderado operações de Cuidados ao Cliente para multinacionais como Audi, Chevrolet, Lenovo, Motorola, Volvo, Jaguar, Toyota, Hyundai Motor Brasil.
PREMIAÇÕES
2014: 1º Lugar em CSI (JD Power)
2016/17: 2º Lugar no Prêmio Reclame Aqui
2017: Jurada no Prêmio ABT
2018: 1º Lugar no XVI Prêmio IBRC
1º Lugar no XIX Prêmio Consumidor Moderno
1º Lugar no XVIII Prêmio ABT
2019: 1º Lugar no Prêmio Época Reclame
DEPOIMENTOS
Atendimentos e
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