ATUAMOS EM
3 PILARES

IMPORTANTES E COMPLEMENTARES:

Reengenharia de Processos, Gestão de Pessoas, Melhoria de Sistemas.

Esses 3 pilares sustentam as estratégias das sua empresas e quanto mais integrados e equilibrados, maior será o sucesso na conquista dos objetivos em “CUSTOMER EXPERIENCE”.

 
 

GESTÃO DE
PROCESSOS

 
 

GESTÃO
DE PESSOAS

 
 

MELHORIA
CONTÍNUA

 

PRODUTOS

 
CURSOS ONLINE
& IN COMPANY
 

IMERSÃO EM LIDERENÇA
TRANSFORMACIONAL

EU QUERO

15 horas de capacitação com técnicas de PNL,
que despertarão a melhor versão de seus
líderes, gerando resultados excepcionais na
gestão de pessoas e performance de
indicadores.

Público-alvo: Liderença

PROGRAMAS
MINDFULNESS

EU QUERO

Ação de cuidado ao colaborador que mescla
teoria e prática, gerando acolhimento,
transformação e expansão da consciência,
possibilitando maior presença e controle
comportamental, tudo isso com linguagem
simples e prática.

1 hora de Palestra sobre Inteligência Emocional
1 hora de Meditação Guiada
1 hora de Aula de Yoga
1 hora de Palestra sobre Mindfulness e neurociência

Público-alvo: Teleoperadores , analistas de atendimento

NÃO PERCA
MAIS TEMPO, VEM PARA A
HP QUALITY CONSULTING

REDES
SOCIAIS

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DEPOIMENTOS

  • Tokio Marine

    Espero que consiga mensurar o tamanho da nossa alegria e satisfação referente a nossa parceria:

      “Trabalhar com HQ QUality Consulting foi um imenso prazer para nós. O interesse em entender nossas necessidades e sermos cercados, a todo momento, de feedbacks e acompanhamentos, foi o que nos deu a certeza de que tínhamos feito a escolha certa. A visão dos consultores sobre as estratégias de mercado e sobre as oportunidades de melhoria, fizeram com que criássemos um plano de ação robusto que fez com que nossa operação de Treinamento e Monitoria mudasse de patamar. E que tenhamos oportunidade para trilhar novos desafios, pois com vocês, tudo é mais tranquilo e assertivo de ser superado!”
    Tokio Marine
    Tokio Marine
  • Kenia Bonfim - Líder de Equipe
    Fiz o treinamento de Encantador de Clientes e acabei aprendendo técnicas inovadoras, repliquei para a minha equipe e com isso, eles passaram a identificar a dificuldade do cliente e oferecer soluções adequadas. Essa aproximação da minha equipe junto aos clientes trouxe mais vendas! A minha empresa alavancou mesmo nesse momento de pandemia.
    Kenia Bonfim - Líder de Equipe
    Otom Consultoria
  • Cintia Milani - Gerente de Service Center
    Estou mega feliz (...) Após fazer o curso de Encantador de Clientes, nós mudamos o nosso jeito de pensar! Mudamos a forma de agir! Colocamos o cliente no centro do nosso negócio! Obrigada por cada toque dado! Aprendi e ainda aprendo muito com o legado que deixou para todos nós! SOU UMA INCRÍVEL! ”
    Cintia Milani - Gerente de Service Center
    Copart
  • Carlos Justino - Gerente de Pós-venda
    Fiz o processo de Líder Transformacional e percebi várias competências que eu já tinha e diversas outras que preciso aprimorar. A busca pelo auto conhecimento deve ser sistemática e continua! A Herica, possui todas as ferramentas e experiência para nos ajudar neste desenvolvimento. Foram horas de material e conteúdo realmente transformadores!"
    Carlos Justino - Gerente de Pós-venda
    Concessionária AutoSueco
  • Gabriel Macedo - Creditas
    Recebi a oportunidade de uma promoção para Sênior (...) tudo após eu ter aberto a mente com o Workshop de Encantadores de Clientes! Melhor investimento que fiz esse ano, que me rendeu essa oportunidade!".
    Gabriel Macedo - Creditas
    Creditas
  • Priscila Giovanella - Atendente Pos Venda
    O treinamento de Encantador de Clientes foi tão completo, que não restaram dúvidas. Linguagem clara, material apresentado de forma sucinta e explicativa, "cases" de conteúdo e principalmente a segurança e propriedade na apresentação da Palestrante.
    Priscila Giovanella - Atendente Pos Venda
    PF
  • Elis França - Analista de Treinamento
    A abordagem apresentadas no Curso "Encantador de Clientes", demonstrando exemplos práticos agregou muito. Sai com vontade de aplicar teorias bacanas na empresa que trabalho e com a missão de demonstrar o quanto investir no cliente pode mudar a visão tanto do consumidor para empresa como seus colaboradores. Sou grata pelo aprendizado e desejo ter muitos outros momentos com a Herica, uma profissional excelente!
    Elis França - Analista de Treinamento
    CarGlass
  • Alexandre Damim - Gerente  Geral de Serviços
    Todos nós aguardavamos com bastante expectativa pela palestra de Inteligência Emocional e fomos surpreendidos positivamente com um excelente conteúdo!
    Alexandre Damim - Gerente Geral de Serviços
    Eaton Power
  • Débora da Nóbrega Felix Costa - Supervisora Financeira
    O curso Líder em Transmormação me proporcionou ampliação da experiência, técnicas de como me comunicar, gerenciar um departamento. Eu só tenho elogios! Um investimento que vale muito a pena pra quem quer se desenvolver, crescer, ter segurança para liderar qualquer equipe.
    Débora da Nóbrega Felix Costa - Supervisora Financeira
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Atendimentos e
parcerias de sucesso

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